PNH em tempos de Copa do Mundo de Futebol!

10 votos

PNH em tempos de Copa do Mundo de Futebol!

Já faz bastante tempo editamos um post aqui na rede sobre as marcas da PNH criadas a partir dos movimentos de grupalidade geradas nos diversos coletivos envolvidos com a humanização pelo Brasil.
Agora com as mobilizações em torno da Copa do Mundo de Futebol na África os GTHs também se utilizam deste interesse social para atrair a atenção sobre suas ações e incluindo suas marcas.
Buscando a inclusão de novos integrantes, de fazer compreender um fazer coletivo na gestão e atenção do SUS, estes coletivos vestem a camisa do Brasil, literalmente.
Em particular um grupo ganha destaque entre os demais: GTH do Hospital Bethesda em Joinville SC. Desde a criação das camisetas e a divulgação do material o grupo fez desde momento uma ação coletiva. Isto não só gera um sentimento de pertencimento a um determinado grupo como vínculo entre seus colaboradores pela realização de um projeto em comum. Além do mais o produto final publiciza o modo de fazer da PNH e desperta o interesse de outros sujeitos para as ações.
Vale a pena criar uma marca, deixar uma história.

Alguém quer embarcar nesta proposta ?

Patrícia S. C. Silva
Blumenau SC