Crise? Que Crise?

16 votos

Há algum tempo publiquei um comentário que hoje transformo em post na RHS . Na época conversei bastante com uma jovem nutricionista que me falava sobre crise existencial . Em outro momento outra falou sobre a crise profissional, Outra sobre a crise mundial, ainda outra sobre a crise nos relacionamentos…
Foi uma "overdose" de CRISE!!!
Mas, pensando bem, crise? Que crise? Ela realmente existe?

   

No meu ponto de vista atual ela existe sim e deve ser encarada como a força que impulsiona as transformações.
A força que nos faz confiar no Universo, em nós mesmos e fazer as coisas acontecerem.

Crise ? Bendita crise!

Algo novo está nascendo. Ainda não vislumbramos o horizonte dessa realidade maior, do mesmo modo que não vemos a criança enquanto ela ainda se encontra dentro do ventre da mãe… Estamos em fase de gestação…As mães sabem que quando a criança está  formada as dores se fazem mais fortes e haverá por fim o nascimento.
Terá valido a pena toda a espera e a angústia até aqui?
-Com certeza! Continuo acreditando nas capacidades do recém-nascido.

‘Ele’ será portador de poderosa espiritualidade. Saberá exercitar suas capacidades tecnológicas que serão empregadas de forma pacifica e em harmonia com a Natureza, criando realidades quânticas, com suas infinitas cadeias de possibilidades…

Nós fazemos parte dessa gestação. Somos criadores e criaturas dessa realidade que se processa em cada um e em todos nós.
Vamos cuidar de nós , dos nossos "Nós", dos nossos medos, dos nossos conflitos, cuidar do mundo e dos nossos relacionamentos.

Vamos confiar no Universo, em nós mesmos e vamos fazer as coisas acontecerem?
Crise ? Bendita crise!

Luz e paz para nosso dia!
Rejane  [Numa releitura de texto publicado em 2006, saudando a chegada de 2011]