conflitos numa instituição

10 votos

Conflitos nas instituições

Conflitos dentro de uma instituição num determinado setor.
Alguns teólogos já estudavam e ainda estudam os conflitos dentro de uma instituição, onde envolvem pessoas a classe trabalhoradora, Taylor apesar em dizer que é de baixo que resolvam os conflitos não acredito nisso, vejo que é a fragilidade do sistema da capacidade do gestor ou gestores que possam está gerando tudo isso.
Mais,Taylor elaborou os primeiros estudos de forma cartesiana um estudo baseado nisso:Embora era aplicada quando fez nas fabricas na época,mais possa servir de alerta para alguns gestores.
Elaborou os primeiros estudos essenciais:

Em relação ao desenvolvimento de pessoal e seus resultados, acreditava que oferecendo instruções sistemáticas e adequadas aos trabalhadores, ou seja, treinando-os, haveria possibilidade de fazê-los produzir mais e com melhor qualidade.
Em relação ao planejamento a atuação dos processos, achava que todo e qualquer trabalho necessita, preliminarmente, de um estudo para que seja determinada uma metodologia própria visando sempre o seu máximo desenvolvimento.
Em relação à produtividade e à participação dos recursos humanos, estabelecida a co-participação entre o capital e o trabalho, cujo resultado refletirá em menores custos, salários mais elevados e, principalmente, em aumentos de níveis de produtividade.
Em relação ao autocontrole das atividades desenvolvidas e às normas procedimentais, introduziu o controle com o objetivo de que o trabalho seja executado de acordo com uma seqüência e um tempo pré-programados, de modo a não haver desperdício operacional.
Inseriu, também, a supervisão funcional, estabelecendo que todas as fases de um trabalho devem ser acompanhadas de modo a verificar se as operações estão sendo desenvolvidas em conformidades com as instruções programadas. Finalmente, apontou que estas instruções programadas devem, sistematicamente, ser transmitidas a todos os empregados.
Incluiu um sistema de pagamento por quantidade (ou por peça) produzida. Isso fazia com que os rendimentos dos funcionários aumentassem de acordo com seu esforço. Assim, Taylor conseguiu maximizar significativamente a eficiência da organização.

A fragilidade de uma instituição ou de um setor nos indicam que algo não está bem em seus gerenciamentos.As soluções são muitas e não surgem de uma hora para outra para chegar em vias de fatos entre trabalhadores e trabalhadores já nos dar uma respostas.Não adianta falar que seja fatos isolados,devidos já houve outros conflitos gritante neste mesmo setor; onde foi feito para cuidar e preservar á vida.Não adianta castigar os elementos nesse último fato e sim achar a solução da capacidade de gerenciar.Achar solução urgente para tais;penso que quando são conflitos de outras classes a tolerabilidade podem existir,mais classe com classe é o enfraquecimento da instituição.
Referencias: https://pt.wikipedia.org/wiki/Taylor_Swift as 10:07
Imagem: de internet

 

conflitos numa instituição

Postado por blog da angela vaz7 às 06:33