III Congresso Brasileiro de Saúde Mental – Abrasme

10 votos

Oi pessoal….

Passando para divulgar importante Congresso para discutirmos, analisarmos e avaliarmos os rumos e novidades da Saúde Mental no Brasil…

O III Congresso Brasileiro de Saúde Mental acontecerá na cidade de Fortaleza – CE nos dias 7 a 9 de junho de 2012 no Centro de Convenções do Ceará. Este é o link para quem desejar mais informações: https://www.congresso2012.abrasme.org.br/

O III Congresso Brasileiro de Saúde Mental surge com o tema "Aperreios e Doidices: saúde mental como diversidade, subjetividade e luta política" e traz no seu conteúdo o contexto de uma cultura local, regionalizada, mas que se articula e contribui com a diversidade no campo da saúde mental no cenário nacional e internacional. Com uma visão sobre a subjetividade dos usuários e o desafio de fomentar uma atenção à saúde mental de qualidade, propõe um encontro entre os diversos atores sociais – gestores, trabalhadores e usuários – para maturidade da produção científica na área e também para anunciar uma luta política frente à necessidade de se definirem novos rumos para a Saúde Mental.

A linha de Saúde Mental da Residência Multiprofissional da UFSM pretende participar do evento, estamos empolgadíssimas.. Quem tiver interesse pode juntar-se a nós para garantirmos presente neste importante espaço de aprendizado e discussão….