Unidades de Saúde Lucélia e Salerno realizam adequações na entrega do Kit Medicamentos

10 votos

 As Unidades de Saúde Lucélia e Parque Salerno já iniciaram a seleção dos usuários do Grupo Prioritário que receberão os kits medicamentos em suas residências.

Na Unidade de Saúde Lucélia a Enfermeira e Gerente Ana Cláudia da Silva Neves e as Agentes Comunitárias de Saúde Lucimar Soares de Souza Santos e Priscila Pereira Braga foram minunciosas na seleção dos usuários, de modo que nenhum cadastrado ficasse prejudicado.

"A maioria dos selecionados para receberem os kits em casa são polifarmácia, pessoas que necessitam de um atendimento especial e acompanhamento mais eficaz da equipe de saúde da Unidade" – relata a Enfermeira e Gerente da Unidade Ana Cláudia.

Na Unidade de Saúde Salerno os usuários também já foram selecionados pela Enfermeira e Gerente Marlene Ramos da Silva e Agentes Comunitárias de Saúde Denise, Edilaine, Elisabete, Francisca e Terezinha.

"Nosso atendimento ao usuário vai melhorar, sempre entregamos 100% dos kits, agora além da entrega faremos um acompanhamento mais qualificado para informar a equipe multidisciplinar da Unidade" – Agente Comunitária de Saúde Francisca Laura Gomes da Silva da USF Salerno.

A Central do Kit de Medicamentos aguarda as adequações de entrega de kits aos usuários do Grupo Prioritário de todas as Unidades de Saúde que possuem Agentes Comunitários, as demais Unidades serão inseridas no Programa Kit Medicamentos, logo que aconteça a contratação destes profissionais.

USF Salerno: Rua Lindario Constantino, 666 Parque Itália – (19) 3832-0904

UBS Lucélia: Rua Estados Unidos, s/n Jardim Lucélia – (19) 3828-4674

 

Fonte:kitmedicamentos.blogspot.com