Demonstrativo das Manifestações Atendidas por Ano na MDV

11 votos

É uma grande satisfação apresentar um breve demonstrativo das manifestações atendidas pela GTH-Ouvidoria, ao longo do seu terceiro ano de implantação oficialmente, em nossa Instituição, sendo dedicado à consolidação e aperfeiçoamento desse espaço de cidadania. Podemos continuar afirmando, sem medo de errar, que o resultado é positivo.

Vale lembrar que o trabalho desempenhado pela equipe de ouvidores e membros do GTH tem simplesmente o objetivo de promover a melhoria do relacionamento entre a instituição o usuário/comunidade, sua rede social e o trabalhador da saúde, cuidando para que suas legítimas demandas sejam tratadas com isenção, respeito e transparência.

Cumpre à Ouvidoria acolher as manifestações: elogios, sugestões, reclamações e outros feitos pelo usuário/comunidade, sua rede social e trabalhadores da saúde sobre os serviços prestados pela Maternidade Darcy Vargas e dar encaminhamento a elas.

Esse relatório-demonstrativo consolida a proposta inerente a esse processo de relacionamento do GTH-OUVIDORIA com o usuário/comunidade, sua rede social e os trabalhadores da saúde, procurando atingir a meta estipulada pela OUVIDORIA em 2009. Entretanto, ainda há muito que fazer.