I OFICINA DE HUMANIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE CARACARAÍ

10 votos

A Secretaria de Saúde do Município de Caracaraí e a Assessoria Municipal de Humanização, em parceria com o Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Assessoria Estadual de Humanização, realizou no dia 14 de maio de 2012 a primeira Oficina de Humanização com foco na formação de Colegiado Municipal de Gestores e Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital Irmã Aquilina. O evento ocorreu no Auditório Orla Municipal.
A Oficina contou com a participação de 57 servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social; Coordenação da Saúde da Criança e do Adolescente; Coordenação de Enfermagem; Coordenação do Serviço Social do Hospital; Coordenação do Planejamento e Monitoramento da Saúde; representantes da Secretaria Municipal de Educação; Epidemiologia; Farmácia; Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS I; Núcleo de Apoio a Família – NASF; Direção nas Unidades e PSFs e Agentes Comunitários de Saúde.
O evento fortalece a Política Nacional de Humanização no Estado e busca fomentar mudanças dos modos de Atenção e Gestão em Saúde por meio dos Colegiados Gestores e GTHs.