BAITA VIVÊNCIA CENOPOÉTICA

11 votos

Por Ray Lima

Hoje estamos encerrando uma vivência cenopoética de uma semana com o Centro de Pesquisa em Teatro de Rua Rubens Brito, Núcleo Pavanelli, dentro da programação do IV Mostra de Teatro de Rua da Zona Norte de São Paulo. A vivência facilitada por mim e Júnio Santos terá seu encerramento hoje, dia 30, a partir das 15h, quando também haverá o lançamento do nosso novo livro, Pelas Ordens do Rei que Pede Socorro, prêmio Victor Valla, categoria artística.

 

 

Tiago Cintra

E hoje o dia foi intenso!
Encerramento da vivência de cenopoesia no Núcleo Pavanelli ministrada por Junio Santos e Ray Lima Lima foi lindo (vivência sim, por que o que foi passado não se aprende, se vive!). Grandes mestres, grandes alunos, grandes emoções, grandes risos e grandes saudades! E ainda deixando um gosto de quero mais pra amanhã!
E pra finalizar essa noite, uma conversa super gostosa com as meninas do Ninguém Entende, precisando urgentemente de um vinho pra essa prosa continuar!
Amanhã, o Projeto BaZar realizará o XII BaZar BaZar – Comemoração de 6 Anos de projeto BaZar, na sede do Pavanelli, contando ainda com tudo que há de bom: Amigos, artes, comidas, bebidas num sábado bem agitado! Estão todos convidados!

 

 

Junio Santos
Sempre é facil trocar saberes como quem tem tanto interesse. Brincar com um grupo desse naipe é muito bom. Parabéns a todos que participaram, irão participar amanhã e muito obrigado pela gentileza de receber tão bem dois matutos do nordeste metidos a cenopoeta, ator, artista e brincante. Inté amanhã!