Curso de Apoiadores SC primeiro encontro seleção macro Blumenau

10 votos

Concretiza-se mais uma etapa deste projeto da PNH em SC.

Blumenau recebeu os 12 interessados em participar da formação intervenção no estado.

Numa comissão de avaliação composta pela formadora Kátia que de cara já chamou para si a responsabilidade de condução dos trabalhos, juntamente com a apoiadora pedagógica da macroregião Célia Nicolloti e esta consultora que vos informa.

Além disso tivemos como condutoras do processo seletivo administrativo pedagógico Marcia Lague S. Thiago e Elaine da Escola de saúde Pública Estadual.

O processo iniciou-se com uma apresentação da PNH realizada pela formadora Kátia, seguida de uma apresentação do curso sob a fala de Célia Nicolotti.

Seguimos então no período vespertino para uma entrevista coletiva, onde em roda os candidatos deveriam falar sobre 4 questões dadas pela comissão durante um tempo determinado de 3 minutos. Ao final de cada rodada da pergunta quem desejasse poderia acrescentar algo a sua fala inicial.

Ao final das perguntas fiz uma fala no sentido de contextualizar a discussão em relação a PNH seus princípios e diretrizes.

O grupo então avaliou que este formato deu a todos oportunidade de expressão e que se inicialmente sentíam-se tensos pela seleção já após a primeira rodada ficaram a vontade, podendo se expressar tranquilamente.

Agora a caravana segue para Joinville!

E assim vamos seguindo por toda Santa Catarina!

 

Beijos a todos,

 

Patrícia S. C. Silva

Blumenau SC