Inscrições para 2º Seminário Nacional de Humanização já começaram!

15 votos


 

Estão abertas a partir desta terça-feira, 28 de abril, as inscrições para o 2º Seminário Nacional de Humanização -"Trocando experiências. Aprimorando o SUS"-.O tema do seminário destaca seus objetivos, entre eles, reunir e dar visibilidade às iniciativas bem-sucedidas na área de humanização e discutir sua capacidade transformadora das práticas de saúde e de gestão. 

Cada participante poderá inscrever uma experiência em humanização da saúde em forma de pôster, bastando que no ato da inscrição envie um resumo da experiência e uma justificativa de aplicabilidade da experiência para a humanização da saúde. 

As vagas são limitadas, a inscrição é gratuita e inclui alimentação e hospedagem em Brasília – DF durante o período do evento. Além de exposição de experiências em humanização, os participantes poderão trazer fotos, vídeos, logomarcas, camisetas e outros materiais de divulgação que fazem parte da sua realidade no campo da humanização.

Inscreva-se  e divulgue em seu serviço de saúde, universidade e comunidade.Outras informações sobre a inscrição e submissão de pôsteres estão disponíveis no site www.saude.gov.br/humanizasus .

 Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] .

Participe!