Saúde Ambiental Global e Desenvolvimento Sustentável

10 votos

Muito interessante! vale a pena participar!

O Global de Saúde Ambiental e Inovação Colaborativa Desenvolvimento Sustentável realizará uma série webinar 3-parte, sob a coordenação da Mesa Redonda sobre Ciências de Saúde Ambiental, Pesquisa e Medicina (EHSRM Mesa Redonda).

Os webinars vai se concentrar na agenda de desenvolvimento das Nações Unidas pós-2015-processo um processo que vai avançar com uma nova agenda de desenvolvimento para o mundo como os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM) chegam a data alvo de 2015.

O objetivo da série webinar é envolver membros de organizações governamentais, universidades, sociedades profissionais e estudantes de escolas de saúde pública em diálogo em torno da saúde, desenvolvimento econômico, eqüidade, sustentabilidade e os desafios ambientais e estimular novas idéias sobre possíveis soluções.

Os webinars será realizada de 11:00 – 12:30 Hora do Leste na quinta-feira 18 outubro, 15 de novembro e 20 de dezembro de 2012 .

O webinar primeiro da série 3-parte foi realizada em quinta-feira, 18 de outubro, 2012. É focada no entendimento da ONU pós-2015 Processo de Agenda de Desenvolvimento e Oportunidades e desafios para a saúde.

Durante este webinar, os apresentadores e participantes:

Forneceu uma visão geral de curso das Nações Unidas (ONU) equipes e painéis enfocando o processo de agenda pós-2015 desenvolvimento.
Exame lições aprendidas com o processo de agenda dos ODM, com destaque para as perspectivas dos países em desenvolvimento.
Identificou oportunidades e desafios que se colocam com a agenda de desenvolvimento pós-2015.

A série webinar parte-3 é organizado com o apoio do Instituto Nacional de Ciências de Saúde Ambiental (NIEHS) ea Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS).

https://www.iom.edu/Activities/Environment/EnvironmentalHealthRT/2012-OCT-18.aspx