Apoio institucional é tema de revista científica!

13 votos

PREPARE SEU ARTIGO!

A Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do SUS, em parceria com a revista Interface:Comunicação, Saúde, Educação, convida pesquisadores, acadêmicos, professores, gestores, trabalhadores e usuários do SUS que contribuem para o desenvolvimento das políticas públicas de saúde, a participar do  Suplemento Temático da Interface sobre "Apoio Institucional".

Com publicação prevista para os artigos no Scielo a partir de 2013 e da versão impressa em 2014, o Suplemento tem como objetivo a ampliação do debate  teórico, metodológico, no sentido de trazer visibilidade às práticas de apoio institucional no SUS e contribuir para reflexão crítica no âmbito da produção acadêmica, no campo da Saúde Coletiva.

Para submissão os manuscritos devem abordar o tema "Apoio Institucional como estratégia de democratização e humanização das práticas de gestão e atenção no SUS" e atender as normas para publicação da Interface em suas diferentes sessões, conforme disponível em Submissão no endereço: <https://www.interface.org.br>.

A análise e aprovação dos manuscritos seguem normas da revista Interface, conforme descrito em Submissão, no endereço acima.
A submissão estará aberta no período de 4 de fevereiro a 31 de março de 2013 em <www.interface.org.br>

Participe !