I CONGRESSO BRASILEIRO DE CAPSi (CONCAPSi)

16 votos

 

Queridos redenautas, trazendo a divulgação da Comissão Organizadora do I CONCAPSi, um Forum bastante Importante! As inscrições serão gratuitas, leiam na íntegra, abaixo, o comunicado. 

 

I CONGRESSO BRASILEIRO DE CAPSi

(CONCAPSi)

 

 

"Nos dias 10, 11 e 12 de abril de 2013 será realizado, na cidade do Rio de Janeiro, o I CONGRESSO BRASILEIRO DE CAPSi (Concapsi), na sede Maracanã da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Este Comunicado visa informar que:

1)      As inscrições para o Concapsi serão gratuitas, realizadas através da internet e estarão abertas a partir de 28 de janeiro de 2013.

2)      O Congresso não arcará com despesas de hospedagem, transporte e alimentação. Cada participante deverá se responsabilizar por suas despesas no Rio de Janeiro, podendo agenciar junto aos seus gestores o apoio possível para participação no Concapsi.

3)      Todos os trabalhadores da rede pública de saúde mental, saúde geral e dos intersetores poderão se inscrever para participar do Concapsi, assim como estudantes, residentes e demais interessados na atenção psicossocial de crianças e adolescentes.

4)      A prioridade de participação será dada aos profissionais das redes públicas, especialmente aqueles que trabalham em CAPSi.

5)      No ato da inscrição, o participante deverá informar se pretende apresentar trabalho, pesquisa ou outra modalidade de produção de conhecimento ligado ao tema da Atenção Psicossocial de Crianças e Adolescentes, com ênfase no CAPSi. As modalidades de apresentação de trabalhos serão informadas em outro Comunicado.

6)      Em breve será disponibilizado o sítio eletrônico do Concapsi, onde constarão orientações sobre inscrição, programação, sugestão de hospedagem e demais informações relevantes.

7)      Endereço Eletrônico para correspondência: https://[email protected]

 

Divulguem em suas redes locais a realização do I CONCAPSi.

 

Esperamos todos em abril de 2013."

 

 

Logo abaixo do post, já dá para compartilhar no facebook, twitter…