Andamento, satisfações à comnuidade!

0 votos

Prezados membros da Comunidade Saúde Indígena na RHS.
Tudo bem com todos?
Muito bom o envolvimento e participação do grupo. Legal que já temos várias pessoas postando os planos e que já começam a se familiarizar com essa ferramenta que realmente será muito importante para nosso trabalho.
Do lado de cá, também estamos nos organizando ainda em relação a alguns detalhes tanto no uso e coordenação da comunidade, assim como na construção da Coordenação/supervisão clínico institucional do Apoio (apoiadores) e as referências aqui para cada apoiador. Enquanto isso, seguimos com o nosso trabalho em território ampliando o contato com nosso grupo aqui no MS (DASI/SESAI – PNH). Aproveito para lembrar a importancia das atas/relatórios ou memórias das reuniões/atividades que vcs estão desenvolvendo, pois este material é muito importante para acompanhamento, registro e análise de processo e também do desempenho de nossas ações.
Peço desculpas por ainda não ter mandado as apresentações da oficina pra vocês, pois tive um problema com o pendrive onde elas estavam, e as que eu copiei em meu computador foram mudadas por alguma coisa que eu devo ter feito errado. Estou buscando novamente qdo tiver mando prá vcs. Caso alguém tenha tido a sorte de eu ter copiado certo no dia da oficina, solicito que faça um post na comunidade e anexe as apresentações para compartilhar com todos nós, ok?
No mais, contem conosco e seguimos ao trabalho!
Bom descanso a todos e feliz feriado de Páscoa!
Abs,
Paulo Morais.