Apresentações da oficina Apoiadores SI, março/2013.

0 votos

Olá pessoal, tudo bem? informo que estão disponíveis na lista de arquivos as apresentações Saúde da Criança e Saúde Mental realizadas na nossa primeira oficina apoiadores Saúde indígena (11 a 13 de março/2013).

Explico: tivemos alguns contratempos com todas as apresentações daquela oficina. O comp era da Fio Cruz, o pendrive com todo material no final foi estraviado, e os arquivos/apresentações que copiei para algumas pessoas não eram os apresentados na oficina!!! Depois de buscar aqui entre nós foi preciso solicitar às próprias pessoas que realizaram as apresentações. Daí nossa demora e pedimos desculpas por isso. Contudo, cada apresentação que nos for enviada estaremos disponibilizando na comunidade, ok?

No mais, esperamos que todos vcs estejam conseguindo realizar o trabalho a contento mesmo diante das dificuldades e incompreensões naturais neste início da função Apoio. Neste sentido, aproveito para lembrar a importancia de estarem atentos ao foco principal do projeto nesta fase, ou seja, nas discussões acerca da mortalidade infantil e materna, informações de óbitos, etc, como vcs já sabem. Além disso, qq coisa contem conosco!!

Abraços a todos,

Paulo Morais.