2 Encontro Curso de Qualificação do Colegiado PNH SES SC acontecendo em Florianópolis!

12 votos

Hoje depois de um mês de leituras e reflexões sobre a PNH: seu documento base, redes com a ajuda das reflexões trazidas pelo texto do caderno humanizasus de atenção básica da Liane Righi e GTH,video Diretrizes para a reorganização do trabalho em saúde com Gastão Wagner de Sousa Campos, conversamos sobre o que nos desperta a PNH no dia a dia de nossas ações na saúde.

Combinamos que a RedeHumanizasus será nossa plataforma virtual de apoio ao processo de qualificação. Por isso criamos uma comunidade aqui na RHS "Colegiado Gestor PNH SC" que nos auxiliará no decorrer deste processo, bem como nos possibilitará interagir com as experiências de outros lugares do Brasil.

O encontro transcorre com a intensa participação em roda de reflexão acompanhada pela Consultora Patrícia S C Silva, Consultor Carlos Garcia Jr e a Coordenadora da PNH em SC Ledronete Silvestre.

A tarde debateremos sobre GTH experimentando situações reais que surgem como pauta destes grupos e como são conduzidas no sentido de colocar em análise os processos de trabalho e fomentar o exercício da PNH no SUS.

Daqui um mês tem mais encontro presencial! Passa rápido… enquanto isso estaremos aqui, nos encontrando na RHS!

Sejam todos bem vindos!

Patrícia S C Silva

Consultora PNH SC

Grupo de editores RHS,

acompanhando a comunidade Colegiado Gestor PNH SC