Seminário Macrorregional Sul da Política Nacional de Humanização em Santa Maria RS

17 votos

Boas vindas da comissão organizadora do seminário em Santa Maria dá o tom de trabalho coletivo, engajado na luta em favor da saúde pública, acreditando no fortalecimento do SUS pelo viés do apoio institucional, construção de coletivos num exercício dos princípios e diretrizes da Política Nacional de Humanização.

Em encontro com recheio de potência colaborativa, arranjos territoriais e produção de saúde.

Sejam todos bem vindos todos os participantes que estão em Santa Maria e os que através da RedeHumanizasus agora se conectam neste tempo e lugar.

Temos a expectativa de transmitir ao vivo pela sala de eventos da Rede humanizasus os painéis disparadores do evento  nos dias 18 e 19 06 2013 das 9h as 12h. 

PROGRAMAÇÃO

Data: 18/06/2013

9h – Abertura
Mesa de abertura: MS/SAS/PNH; SES/RS; 4ª Coordenaria Regional Saúde/RS; SES/SC; SMS/Curitiba; Prefeitura de Santa Maria; CMS de Santa Maria; Residência Multiprofissional UFSM
Local: Auditório do Hotel

09h30 – Atividade Cultural

10h30 – Painel ‘Política Nacional de Humanização: cenários, práticas e contextos nos 10 anos de experimentação do Apoio’
Convidados: Gustavo Nunes de Oliveira (MS/PNH); Simone Paulon (PNH/RS); Sandra Fagundes
(SES/RS)
Moderadora: Patrícia Silva (PNH/SC)
Local: Auditório do Hotel

 

Data: 19/06/2013

09h – Painel 2 ‘O Apoio como método’
Convidados: Gustavo Nunes Oliveira (PNH/MS); Liane Righi (PNH/RS)
Moderadora Carine Nied (PNH/RS)
Local: Auditório do Hotel
 

Avisamos que haverá possibilidade de interação pelo chat da sala de eventos da redehumanizasus com o apoio das editoras cuidadoras Patrícia e Luciane. Em caso de dificuldades técnicas para a transmissão informaremos.

Até mais!

 

Patrícia S C Silva