III Congresso de Saúde Pública

12 votos

 

A Comissão Organizadora, na pessoa da Sra. Eugênia Bridget Gadêlha Figueirêdo, presidenta deste evento, tem a honra e o prazer de convidá-los a participar do III Congresso Piauiense de Saúde Pública (III COPISP), que será realizado no período de 13 a 16 de Agosto de 2013, no Complexo Turístico Porto das Barcas, localizado em Parnaíba, litoral do estado do Piauí, a 334 km de Teresina.

Contaremos em 2013, com nomes expressivos no âmbito da Saúde Pública nacional, que debaterão e refletirão a cerca do tema central do congresso “Cidades, Cotidiano e Práticas de Cuidado em Saúde Coletiva: Perspectivas e Desafios Contemporâneos”, envolvendo, assim, os representantes das universidades, da gestão, trabalhadores, usuários, movimentos sociais, enfim todas as pessoas e grupos envolvidos na luta pela defesa e fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) em seus territórios.

O III Congresso Piauiense de Saúde Pública será um importante espaço facilitador da construção de conhecimentos e práticas voltados para saúde coletiva através da exposição de trabalhos científicos, palestras, círculos de cultura, cursos e debates.

Sua estrutura proporcionará conforto, lazer e entretenimento aos participantes, uma vez que o complexo está inserido em uma região próxima aos diversos atrativos turísticos, destacando-se as lindas praias da pedra do sal, atalaia, coqueiro e as belezas do Delta do Parnaíba.

Público Alvo: Estudantes e profissionais das mais variadas áreas: Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Psicologia, Odontologia, Farmácia, Educação Física, Fonoaudiologia, Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, Serviço Social, Biologia, entre outros

Sejam Bem vindos ao Litoral Piauiense!