V Congresso Brasileiro de Enfermagem Pediátrica e Neonatal – 29 de outubro a 1 de novembro de 2013

14 votos

V Congresso Brasileiro de Enfermagem Pediátrica e Neonatal

https://congresso.sobep.org.br/home.html


V CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM PEDIÁTRICA E NEONATAL e 14º ENCONTRO DO LEIFAMS– Laboratório de Estudos Interdisciplinares de Família e Saúde, acontecerá em 2003 na cidade de Gramado –RS .Laboratório de Estudos Interdisciplinares de Família e Saúde, acontecerá em 2003 na cidade de Gramado –RS . Data: 29 Outubro a 1º Novembro de 2013 LOCAL: Centro de Eventos FAURGS – Gramado/RS Rua São Pedro nº 663 Bairro Centro – Gramado/RSVamos todos juntos fazer a SOBEP mais forte e atuante!!! clique aqui para ver o folder ( anexado)
A Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras (SOBEP) divulga o V Congresso Brasileiro de Enfermagem Pediátrica e Neonatal (V CBEPN) e o I Seminário Internacional de Saúde da Criança, Adolescente e Família (I SISCAF) e o 14º Encontro do Laboratório de Estudos Interdisciplinares em Família e Saúde (LEIFAMS) que será realizado no período de 29 de outubro a 1 de novembro de 2013, na exuberante Serra Gaúcha, na acolhedora cidade de Gramado, pitoresca pela sua  bela  natureza e generosa gastronomia. Situa-se a 115 km de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul.

O local escolhido para realização do Congresso é o Centro de Eventos de Gramado da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS). Situado em região central da Cidade de Gramado, possui características estruturais que facilitam o acesso e participação em torno de mil congressistas.

Estes atrativos somam-se a uma Programação Científica que discutirá os temas relacionados à saúde e doença do recém nascido, criança, adolescente e família, prevalentes no cotidiano dos profissionais. Contaremos com  a presença de palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente, além da possibilidade de desfrutar da beleza da região, que  tornam o evento atrativo. Além das tradicionais atividades e serviços oferecidos aos congressistas, a Comissão Organizadora está empenhada em dar visibilidade a inovações na pratica do cuidado ao recém nascido, criança e adolescente.

Nossa Secretaria Executiva está à disposição para auxiliar na definição de sua participação propiciando que suas expectativas sejam atingidas.

Venha desfrutar do Congresso e também de Gramado! Aguardamos você!

Cordialmente,
Comissão Organizadora