Sistematização da Cartografia – Orientações Complementares

0 votos

Olá Apoiadores!

Em um primeiro momento vocês foram orientados a estabelecer os arranjos junto ao conjunto de atores estratégicos para os objetivos do Projeto de Apoio, iniciaram o processo cartográfico e agora entramos em um momento de sistematizar os produtos dessa primeira etapa.

A partir do acompanhamento e diálogo com os apoiadores sentimos a necessidade de direcionar esse processo através de um instrumento orientador para facilitar a sistematização do Mapa da Rede de Atenção e Itinerário de Produção de Cuidado.

Esperamos que esse instrumento (em anexo) possa apoiar a consolidação de algumas informações da Cartografia que serão fundamentais para a discussão da Rede Cegonha e COAP. Embora as orientações sejam principalmente para os Apoiadores da primeira turma, elas também deverão ser incorporadas pelos Apoiadores da segunda turma em sua Cartografia, respeitando obviamente o tempo de cada um.

Na próxima Oficina do Apoio, a ser realizada entre os dias 5 a 8 de agosto, estaremos integrando as duas turmas em um só Grupo. E será fundamental consolidarmos algumas informações para o Planejamento das Ações do segundo semestre.

Vamos dialogando por aqui e conversando sobre o atual momento do projeto, os resultados que precisamos consolidar e a visão de futuro que norteia as nossas ações. Peço que a gente se concentre na missão do grupo para esse momento, é necessário foco para a consolidação de alguns resultados do Projeto.

Para isso é fundamental o protagonismo de vocês apoiadores, aguardo a manifestação de vocês ajudando na compreensão do grupo sobre as orientações que segue em anexo e sua relação com as ações que temos desenvolvendo e que temos a desenvolver.

Abraços
Américo