CONVITE

14 votos

Compartilho o convite recebido

 

Assunto: Vídeoconferência Violência e Saúde Coletiva
Prioridade: Alta

Anualmente são registrados no mundo um milhão de óbitos por suicídio. No Brasil, determinadas regiões apresentam taxas de mortalidade por suicídio tão elevadas quanto a países do Leste Europeu, e, em nosso Estado, no ano de 2012, os suicídios perfizeram 8,21 % do total de mortes por causas externas.

Com o objetivo de problematizar esses dados e propor ações de prevenção ao suicídio, estaremos promovendo, no próximo dia 9 de setembro, das 10 às 12 horas, a Videoconferência SUICÍDIO  E  SAÚDE COLETIVA.

Anexo a este, estamos encaminhando o convite eletrônico  bem como o Guia de Orientação Para Acesso ao Streaming.
Desta  forma, convidamos Vossas Senhorias para o evento e solicitamos vosso especial empenho no sentido de o mesmo seja amplamente divulgado junto aos serviços estaduais e municipais responsáveis pela ações de enfrentamento à violência.
Informamos que a Videoconferência SUICÍDIO E SAÚDE COLETIVA em  se realizando no dia 9 de setembro, será realizada na véspera do Dia Internacional de Prevenção ao Suicídio, recomendando-se que, neste dia, todos usem laços dourados como estratégia de conferir visibilidade ao tema.

Assim,  reiteramos a solicitação de que nosso evento seja amplamente divulgado.

Esperando contar com vossa preciosa atenção e colaboração, e colocando-nos a sua inteira disposição para maiores esclarecimentos, antecipadamente agradecemos.

Claudio Celso Monteiro Junior

DCNT/CVE/CCD/SES-SP