Saúde Indígena na PNH.

0 votos

Olá Pessoal,

Compartilho os documentos em anexo dada a importância de pensarmos a pauta saúde indígena na PNH neste momento, assim como a necessidade da construção do Projeto Político da Frente Saúde Indígena caso esta se consolide como pauta estratégica da PNH. Além do mais,  espero que estes documentos possam servir de uma boa aproximação ao tema para os demais membros deste coletivo que não se encontram diretamente envolvidos com esta pauta.
De antemão peço desculpas pelos excessos nos textos tendo em vista a dificuldade no momento de apresentar documentos melhor estruturados e finalizados embora seja intensão apresentar algo bem preliminar como pontos de partidas para que justamente se mostre aberto para todas as contribuições, críticas e ponderações cabíveis.
Os documentos seriam somente com o grupo que vem discutindo a composição da frente saúde indígena e o CGN, mas optei em compartilhar com todos pelas razões já mencionadas acima, ok?
Seguem portanto os seguintes documentos, lembrando que os dois últimos se referem a textos postados na comunidade saúde indígena para auxilio aos apoiadores e estão sendo compartilhados para composição de contexto a aproximação à realidades da saúde indígena:

– Doc base para construção do Proj Politico SI na PNH. set 2013.
– Memória preliminar da 1ª reuni”ao presencial da frente saúde indígena (SP-31 de ago. de 2013) Mem 1a Reun Frente SI. 31jul.2013.SP.
– Formação-intervenção na  SAÚDE IND. paulo. contribuições Claudinha
– POSTs na comunid SI. paulo. sobre óbitos e Condisi. Word
– Post comentário p Raquel apoiadora SI no conselho local SI. Paulo.
– Esboço preliminar ações e Projeto político NT referente a Saúde Indígena.

No mais, me colocando disponível para quaisquer dúvidas ou conversas acerca do tema e dos textos postados, ok?

Abraços a todos

Paulo morais.