Solicitação de apoio ao coletivo Centro-Oeste

0 votos

Colegas do coletivo Centro-Oeste, recebemos uma solicitação de apoio institucional,conforme vcs podem acompanhar:

Tathiana Salles de Vilhena enviou uma mensagem usando o formulário de contato do site https://redehumanizasus.net/contact.

Bom dia,
Sou coordenadora de atendimento do Hospital Regional de Alta Floresta / MT, estamos em processo de implantação do Acolhimento com Classificação de Risco do Humaniza SUS, identificamos a necessidade de inserir nossa equipe no tema da Humanização, gostaria de receber apoio neste processo, meu objetivo é veirificar se exite alguma equipe qualificada em acolhimento hospitalar com classificação de risco que pudesse nos apoiar nesta implantação.
Em nossa região já tentei identificar estes profissionais, mas o máximo que consegui foi identificar multiplicadores da humanização com perfil para atenção básica que não se dispuseram a nos apoiar por entender que foge da qualificação que eles oferecem.
Em nosso planejamento temos a qualificação das equipes da assistencia em humanização e uma imerssão de 100% dos colaboradores no tema da humanização.
Por favor nos ajudem a oferecer um serviço de saúde dentro dos parâmetros humanizados no norte de MT. Já lia cartihla e o protocolo, preciso compartilhar as experiências, enfim ser apoiada …
Espero o contato de vocês.
Abraços!
Tathiana

Respondemos a ela dizendo que já estamos ciente de sua demanda e que encaminharíamos para o coletivo regional para dar o seguimento que fosse possível a essa solicitação. Para responder para ela, o e-mail de contato é: 

[email protected]

Abraços!