Prazo de inscrições de relatos para a IV Mostra nacional de experiências em Atenção Básica é prorrogado até 07/10/2013

20 votos

A IV Mostra Nacional de experiências em Atenção Básica/Saúde da Família já conta com mais de 4.000 relatos inscritos na plataforma da Comunidade de Práticas da Atenção Básica, que graças ao sucesso desse evento já conta com mais de 16.000 usuários cadastrados.

Nesse espaço virtual, é possível entrar em contato com centenas de experiências muito potentes que expressam o que é o cotidiano das práticas de cuidado, de gestão e de formação na Atenção Básica brasileira a partir da narrativa dos profissionais de saúde. Experiências de humanização, de participação social, estratégias inventivas e diferentes modos de gerir e cuidar no SUS.

Evidencia-se ali, parte importante das potencias, dos limites e dos desafios da Saúde Pública. Produz-se um espaço rico de trocas entre profissionais, e também uma experiência inédita de um trabalho de curadoria construída por trabalhadores da atenção básica. Você vai ficar fora dessa?

Se você é trabalhador da Atenção Básica, conheça o site da Comunidade de Práticas e compartilhe conosco: O que você conta do que você faz?

www.atencaobasica.org.br

As inscrições de relatos foram prorrogadas até dia 07/10/2013.

www.atencaobasica.org.br/mostra