Preparação para a IV Oficina do Apoio – 29/10 a 01/11

0 votos

Olá pessoal,

a próxima oficina esta agendada para os dias 29/10 a 01/11, em Brasília, na Fiocruz (campos da UNB). Contará com a participação dos apoiadores, RT de Vigilância, RT do SIASI e Chefe da DIASI.

Na programação da Oficina esperamos ter momentos com todos esses atores, principalmente para fortalecer a ação do apoio junto à DIASI e ações de Vigilância em Saúde. Precisaremos também momentos só com os apoiadores para fazermos nossa supervisão, avaliação das ações do projeto e ajustes dos nossos pactos. 

A sua programação propriamente dita ainda não foi construída, por isso, abro este espaço para sugestões, propostas e preparação para este nosso importante momento. As sugestões podem ser de temas/assuntos a serem abordados, como também de propostas metodológicas, inclusive de vocês ou de vocês com a gente se responsabilizando pela facilitação de alguns espaços. 

Como teremos um número grande de pessoas, teremos que pensar muito bem na metodologia e na integração entre os participantes também. Contamos com a criatividade e contribuição do grupo.

 

Abraços

Américo