Educar, prevenir e cuidar: 2ª Caminhada Parque dos Coqueiros Tem Peito!

12 votos

Educar, acolher e cuidar serão os pilares norteadores que farão parte da 2ª Caminhada Parque dos coqueiros "Tem Peito", promovida pela ESF. Parque dos Coqueiros em parceria com a Drogaria Dose Certa, no próximo dia 25/10/2013 (Sexta-feira) a partir das 8h.

A caminhada Parque dos Coqueiros Tem peito trás em sua 2ª edição o respeito e a humanização entre os usuários e servidores que juntos fazem um magnífico cortejo que busca alertar, prevenir e impactar as mulheres e homens a cerca do Câncer de mama.

"Nesta edição, colocaremos a "Tenda da Saúde' que estará funcionado durante todo o percurso na prevenção e entrega de panfletos alusivos a prevenção do câncer de mama e Dsts (AIDS), de maneira que estaremos promovendo saúde com a participação da comunidade e do alunado que trás um brilho a parte em nossa já encantadora caminhada".  

                                                                     Salienta Djairo Alves.

Por isso educar, prevenir e cuidar para não termos surpresas!

Faremos o "Estouraço da prevenção", onde no encerramento da caminhada, estouraremos as 300 bexigas cor de rosa num ato simbólico.

A USF. Parque dos Coqueiros está localizada na rua das Pedrinhas, s/n, Parque dos Coqueiros. Bairro: Nossa Senhora da Apresentação.