BAZAR DO CIAMCA

11 votos

    Nos dias 03 e 04 de outubro o Grupo de Trabalho Humanizado da Maternidade Wall Ferraz realizou seu primeiro Bazar com o objetivo de arrecadar fundos para realização da confraternização natalina dos seus funcionários. A idéia foi lançada e o apoio logístico foi acontecendo naturalmente da iniciativa dos próprios funcionários. Como seres humanos, somos dinâmicos e colocamos sentido nas mais simples ações, motivados os servidores disponibilizaram seu tempo e doações e o bazar transformou-se num movimento solidário e de ação social em que produtos que não serviam mais para alguém passaram a ter utilidade na vida de outra pessoa.
    Usuários e funcionários juntos frequentando o mesmo espaço e todos em um mesmo nível de igualdade de acesso e de poder de compra. Amizades novas surgiram e pessoas talentosas em organização e vendas se destacaram.
    Os trabalhadores da saúde da maternidade saíram do dia comum e puderam participar de vez em quando para as compras em um momento de trocas e descobertas. Foram dois dias especiais!!!……mais outros bazares virão e esperamos que nossa confraternização de natal possa expressar nosso desejos de felicidades e bom trabalho.

 

Grupo de Humanização