Preparação para a IV Oficina do Apoio – 29/10 a 01/11

0 votos

Olá caros apoiadores,

nesta próxima oficina teremos um grande destaque para as ações de vigilância do óbito. Essa ação visa consolidar as ações que disparamos neste eixo e espera-se a pactuação com a SVS dos fluxos de investigação que fomos construindo no cotidiano.

A oficina foi construída em parceria com a SVS/MS e teremos que ter paciência e tranquilidade para lidar com as nossas necessidades específicas relativas ao trabalho do Apoiador. Teremos espaço exclusivo para o projeto de apoio apenas o ultimo dia. 

A estruturação das ações de vigilância serão encaminhadas concretamente agora, embora tenha sido disparada a partir do trabalho do Apoio, penso que agora devem ganhar mais corpo e responsabilidade por parte de Chefe da DIASI e RT. Então, precisamos encarar como um "fechamento" de ciclo, pelo menos de nossa atuação enquanto apoio nessa frente, entendendo que os outros eixos poderão ganhar maior destaque nas próximas agendas/oficinas. 

 

A oficina será na Fiocruz, na UNB (endereço na programação). Peço mais uma vez que se organizem e apoiem-se para ver a questão de locais para hospedagem. 

Abraços

Américo