8o.Congresso Brasileiro de Humanização da Saúde em Ação

10 votos

www.vivahumanizacao.org.br 

A Associação Viva e Deixe Viver contará com o apoio da DeBrito Propaganda para anunciar a oitava edição do Congresso Brasileiro da Saúde em Ação. A agência abraçou a causa e criará, de forma voluntária, um novo logo e peças impressas da campanha sobre o evento, que acontece de 28 a 30 de novembro, no espaço do ONG Brasil 2013, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Contar com a expertise da DeBrito na atualização de nossa logo e na criação de anúncios impressos já é uma garantia de sucesso para o evento. A peças são oferecidas para veiculação gratuita nos veículos de comunicação e a qualidade delas influencia muito na adesão dos parceiros”, ressalta Valdir Cimino, fundador e presidente do Viva. A campanha é estrelada pela cantora Zizi Possi, que também abraçou a causa e participa ainda do comercial de 30 segundos.

Com o tema “Liderança na Saúde Humanizada”, o Congresso Brasileiro de Humanização da Saúde em Ação tem por objetivo promover a politica de humanização da saúde, classe hospitalar e brinquedotecas em hospitais. Nos três dias de evento, representantes do governo e sociedade civil, das áreas de Saúde, Cultura e Educação, estarão reunidos para fortalecer temas como Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, Voluntariado qualificado e Investimento da Cultura na Saúde, entre outros.

Sobre a Associação Viva e Deixe Viver – www.vivaedeixeviver.org.br – Fundada em 1997, pelo paulistano Valdir Cimino, a Associação Viva e Deixe Viver é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que conta com o apoio de voluntários que se dedicam a contar histórias para crianças e adolescentes hospitalizados, visando transformar a internação hospitalar num momento mais alegre, agradável e terapêutico, além de contribuir para a humanização da saúde, causa da entidade. Hoje, além dos 1.131 fazedores e contadores de histórias voluntários, que visitam regularmente 82 hospitais em todo o Brasil, a Associação conta com o apoio das empresas Mahle Metal Leve, Pfizer, Mattos Filho Veiga Filho Marrey Jr. e Quiroga Advogados.