MÊS DO SERVIDOR PÚBLICO

11 votos

fotos_do_evento_mes_do_servidor_2.jpg

Aconteceu recentemente, nos Auditórios de Telemedicina e do Centro de Estudos Miguel Salles Cavalcanti, do Hospital Infantil Joana de Gusmão, um Evento denominado MÊS DO SERVIDOR PÚBLICO, constituído por um Ciclo de Palestras, duas por semana, desde 22 de outubro até 12 de novembro, alusivas ao Dia do Funcionário Público. O evento foi organizado pelo Grupo de Trabalho de Humanização do HIJG.

fotos_do_evento_mes_do_servidor.jpg

Houveram palestras envolvendo desde os dispositivos da Política Nacional de Humanização até as motivacionais e de acolhimento ao Trabalhador da Saúde.

Durante todo o Ciclo, a valorização e a saúde do trabalhador foram abordadas, em todas as suas esferas, bio, psíquicas, emocionais e afetivas. Seu desfecho foi emocionante, com a integração e a inclusão da tríade GESTÃO, TRABALHADORES DA SAÚDE E USUÁRIOS.

fotos_do_evento_mes_do_servidor_3.jpg

Assim UM VERDADEIRO TRABALHO EM EQUIPE FOI CONSTRUÍDO, COM MUITA COLABORAÇÃO DOS PALESTRANTES, OS QUAIS ESTAMOS ETERNAMENTE GRATOS E AOS INTEGRANTES DO GTH, ASSIM COMO POR TODO O APOIO E PATROCÍNIO DO HIJG

fotos_do_evento_mes_do_servidor_4.jpg