INSCREVAM SEUS TRABALHOS TAMBÉM NO ODM BRASIL – 2009

15 votos

Inscrevam seus trabalhos, do 2º Seminário Nacional de Humanização, também na 3ª Edição do Prêmio ODM Brasil – 2009

Para outras informações: [email protected]

Nesse momento estamos todos, gestores, trabalhadores e usuários do SUS, vivenciando um processo muito rico, a preparação do 2º Seminário Nacional de Humanização. Trocando Experiências. Aprimorando o SUS.

Um processo de construção coletiva que nos convoca, em todo momento, à realização de um encontro que seja o melhor para todos os envolvidos. Que tenha resultados positivos para a Política Nacional de Humanização (PNH), Secretaria de Atenção à Saúde (SAS), Ministério da Saúde (MS) e em especial, o objetivo maior, para o Sistema Único de Saúde (SUS).

Que possamos celebrar todo o processo, que não acaba no dia 07 de agosto, mas que este seja o início de muitos outros que ocorrerão no nosso país.

Concomitante ao nosso movimento, outro, de grande importância para a sociedade brasileira, está em curso: a 3ª Edição do Prêmio ODM Brasil 2009.

Sabemos que ações bem sucedidas serão apresentadas nesse Seminário de Humanização, significativas experiências consoantes com as diretrizes da PNH e, com certeza, poderiam se inscrever na premiação ODM. Fica aí lançada a idéia!

Vejam informações abaixo sobre a 3ª Edição do Prêmio ODM Brasil. Inscrevam seus trabalhos e sucesso no resultado!.