Projetos de Humanização

5 votos

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis está com seu Grupo de Trabalho Humanizado estruturado sob Coordenação do Psicólogo Lucas Bondezan Alvares e a Assistente Social Lucilene Vieira Dutra. O grupo que tem como objetivo pensar e estruturar ações para tornar o ambiente hospitalar mais humanizado para os pacientes e colaboradores. O grupo formou uma equipe com colaboradores de diversos setores como a Camila (Higienização), Vinicius (STI), Ricardo (Publicitário), Sandra (CDU), Ione (Copa), Oscar (Centro Cirúrgico), Fátima (Departamento Pessoal), Ana (Recepção), Cida Ortéga (Enfermagem) e com o suporte dos Administradores Roberto Bastos e Antonio Joaquim.

Dado esse primeiro passo já estamos trabalhando com nossos projetos de Humanização que gostariamos de estar trocando aqui no blog novas idéias, sugestões e um espaço de discussão sobre esse tema que hoje está tão em pauta, e que precisa ser pensado com carinho.

Um abraço a todas as pessoas da nossa Santa Casa que estão dando total apoio a nova política, que pensa antes de tudo em um atendimento mais humanizado para todos.