Demorou, mas chegou! Confira a classificação dos relatos para a IV Mostra

14 votos

classificados_mostra.jpg

A classificação dos relatos para apresentação na IV Mostra já está disponível. A IV Mostra contempla um número bastante amplo de atividades, com vários espaços acontecendo concomitantemente.

Os principais espaços para apresentação e discussão dos relatos são 3:

– Cirandas de Experiências: são rodas para a apresentação de relatos organizadas a partir dos eixos temáticos e com participação de um mediador convidado. No total, serão 900 relatos de experiência apresentados nasCirandas. Cada apresentador terá 20 minutos de tempo;

– Dedos de Prosa: são espaços semelhantes às cirandas, mas com um tempo menor de apresentação. Aqui, serão apresentados 480 relatos com 10 minutos de tempo para apresentação;

– Pontos de Encontro: são espaços mais abertos e livres, onde qualquer participante pode sentar na roda e falar um pouco sobre sua experiência, sobre o relato inscrito na IV Mostra.

Essas listas se referem ao quê?

As listagens divulgadas aqui se referem às Cirandas de Experiências eDedos de Prosa. Nestes espaços, serão apresentados os relatos mais bem classificados na avaliação entre pares . Não haverá listagem de relatos para os pontos de encontro, pois nestes espaços não haverá programação prévia de apresentação dos relatos, já que são espaços que se destinam a acolher a troca de experiências de um modo mais fluído. Todos poderão se amostrar!

 

E se meu relato não estiver em nenhuma das listagens?

Serão divulgados neste momento 3 listagens:

– Relatos para as Cirandas de Experiência;

– Relatos para os Dedos de Prosa;

– Lista de espera dos relatos.

A lista de espera significa que, em caso de desistência de algum autor que teve seu relato classificado, outras pessoas serão convidadas a apresentar o relato nas Cirandas ou Dedos de Prosa. Assim, fique atento Para quem não teve seu relato classificado, temos também a lista de relatos em espera para caso algum(a) autor(a) que esteja classificado não compareça.

Caso seu relato não esteja em nenhuma das 3 listagens, isso quer dizer que você não foi habilitado para a etapa de classificação, pois não concluiu a avaliação entre pares.

Tive meu relato classificado e quero confirmar minha participação. Como fazer?

Todos os primeiro autores receberão um e-mail solicitando que preencham a ficha de inscrição e confirmem a apresentação dos relatos. Os autores classificados terão até o dia 22/01/2014 para confirmar a participação ou indicar outra pessoa para apresentar o relato. Caso não confirme a participação, será chamado outro autor da lista de espera.

Para conferir se o seu relato está classificado, clique em:

https://atencaobasica.org.br/mostra

Para facilitar a busca pelos nomes dos autores, as listas estão em ordem alfabética.

Lembrando que essa classificação se refere à apresentação dos relatos. Teremos ainda a Premiação dos relatos para a IV Mostra!!! Portanto, fiquem atentos às próximas notícias!

Fonte: Comunidade de Práticas da Atenção Básica

www.atencaobasica.org.br