Viver Bem

10 votos

Justificativa: Sabendo que a Saúde é um direito de todos e dever do Estado, o Departamento de Educação em saude resolve pensar na saúde dos servidores como direito e prioridade.Para tanto os servidores da saúde vem nos uúltimos tempos vem adoecendo, devido varios fatores , sinalizasos pelos proprios servidores.Sendo assim, relvemos dinamizar e modbilizar os serdores para que dessa maneira possamos nos aprossimar e termos um momento para nos cuidar melhor e termor uma melhor qualidade de vida já que vamos com varias propostas de melhoria da qualidade de vida dos servidores da saúde do município de Mossoro/RN.
Objetivos:Geral: Desenvolver atividades e palestras que venham contrivuir com a melhoria da Qualudade de Vida dos Servidores da Saúde do município de Mossoró.
Específicos: Fomentar a qualidade de vida dos servidores da Saúde, bem como dos familiares; Proporcionar momentos de convivência e aproximação das mais diferentes áreas /categorias de servidores da Saúde.
Metodologia:Oficinas, palestras, momentos de relaxamento e busca de uma melhor qualidade de vida.
Metas: Atingir um público de 90% dos servidores/colaboradores do SUS.
Público Alvo:Servidores da Saúde.
Avaliação:Relatórios simestral e anual.
Recursos: Humanos : Profissionais do Departamento e das instituições parceiras do município. Materiais:*Lanche*Espaço físico .
Cronograma: A cada dois meses .Fevereiro; Abril; Junho; Agosto; Outubro; Dezembro.

Colaboradores:Dorisangla Lima; Suelda Felicio; Ana Raquel.