1ª Oficina sobre a Política de Humanização do SUS do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul = SUCESSO!

11 votos

  É com grande prazer que mostramos aqui o resultado feliz da nossa  1ª Oficina sobre a Política de Humanização do SUS!  Após um árduo trabalho de elaboração, planejamento e preparação, tivemos a grata surpresa de se deparar com servidores interessados e comprometidos nesse  processo de mudança! 

 

Contamos com a participação de 46 servidores nessa primeira edição (de outras que virão) ! Foi um momento de crescimento e aprendizagem para todos! 

Após 5 rodas de conversa, onde aconteceram também vários momentos de descontração mesclados com várias discussões produtivas, ficamos todos com gostinho de “quero mais”!!! Ficou claro que os servidores estão dispostos a  dar continuidade a esse trabalho com seriedade e comprometimento. Sabemos que muitos são os desafios a serem enfrentados, mas saimos com a sensação de que estamos nos fortalecendo cada dia mais com a realização de encontros como esse! 

Esperamos que,  fazendo a nossa parte,  possamos contribuir e interagir para melhorar  cada vez mais as relações na saúde em nosso Estado. Ficam aqui nossos agradecimentos a todos os servidores e colegas de outras instituições que participaram, prestigiaram e apoiaram! É o HRMS caminhando junto com Estado em prol de uma nova realidade no âmbito da saúde!