Como você conta o que você faz?

13 votos

como_vc_conta.jpg

A IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica e Saúde da Família vem para reunir e amostrar experiências de diversos trabalhadores, promovendo a troca e a discussão democrática sobre as ações de cuidado nos serviços de saúde, mas de forma criativa!

É hora de abrir as cortinas, por isso apostamos em novas linguagens e incentivamos abordagens mais lúdicas e leves para as apresentações desses relatos de experiências, que serão feitas nos espaços principais do evento, chamados Cirandas de Experiências, Dedos de Prosas e Pontos de Encontros.

Não se acanhe! Use e abuse de estratégias culturais para compartilhar sua experiência. Se gostar da ideia, envie pra gente um textinho sobre como fará sua apresentação, seja cantando, atuando, rimando, dançando, fazendo piruetas, vídeos ou qualquer outra forma de expressão que te permita mostrar um pouco do seu trabalho e da sua comunidade, pra gente divulgar e estimular os demais participantes até a abertura da Mostra!

Conheça algumas experiências que serão amostradas de forma bem peculiar durante a IV Mostra:

A paraibana Kecia Vieira montou uma exposição de fotografias para apresentar o seu relato de maneira bem sensível. A lente da câmera permite que ela represente e divulgue o seu olhar sobre a realidade cotidiana de trabalho que vive. Você também pode conhecer o relato da Kecia, dá uma olhada.

A técnica de enfermagem de alagoas, Maria Betânia, vai apresentar uma cenopoesia com uma letra de sua autoria, em uma das Cirandas de Experiências. Veja o relato de Maria Betânia todinho aqui