provisorio

0 votos

 

nova_imagem.png

 

 

Inscreva sua atividade.

 

O Ministério da Saúde vai promover a Semana Nacional de Humanização em várias cidades brasileiras, de 07 a 11 de abril de 2014. E parte da programação da Semana será construída por quem faz a humanização do SUS.

Gestores, trabalhadores e usuários do SUS, movimentos sociais, estudantes, pesquisadores e instituições  podem cadastrar atividades relacionadas às diretrizes da PNH para compor a programação oficial da Semana por meio de debates, oficinas, fóruns, plenárias,  rodas de conversa, exposições, atividades culturais e outras ações de mobilização que possibilitem a análise dos dez anos de humanização no sistema público de saúde.

Durante o cadastro, é preciso identificar o objetivo da atividade cadastrada, público estimado, local de realização e as instituições parceiras envolvidas, entre outras informações. Clique  aqui para ler o documento com Orientações para o Cadastro de Atividades na Semana Nacional de Humanização (Para salvar o documento no seu computador, clique com o botão direito do mouse e escolha  opção “Salvar como).

A primeira etapa de cadastro se encerrou em 30 de janeiro, com mais de 200 atividades cadastradas.

Ao longo do mês de fevereiro acontece a segunda etapa de cadastro de atividades.

Organize atividades em seu município e participe!

Os links abaixo dão acesso aos materiais de divulgação. Se quiser salvar em seu computador, basta clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção “Salvar como”.

– Imagem para perfil (email, facebook, twitter etc)

– Cartaz 46×46

– Flyer

– Banner para Facebook

– Imagem para divulgação (email, redes sociais)

– Imagem para divulgação simplificada (email, redes sociais)

ATENÇÃO:

PARA CONSTAR NA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA SEMANA NACIONAL DE HUMANIZAÇÃO, A ATIVIDADE CADASTRADA DEVE SER REALIZADA  ENTRE 07 E 11 DE ABRIL.  

Dúvidas sobre a Semana Nacional de Humanização? Clique aqui.
 

Cadastrar nova Atividade da Semana de Humanização