Relatório do módulo 2

0 votos

Curso de Formação de Apoiadores da Política Nacional de Humanização de Alagoas
Relatório de Atividade
Nome do aluno: ANA MARIA DANTAS BRAGA
Tutora: GILVANETE
Atividade:
Ação Dia e horário Tempo utilizado (em horas)
LEITURA E ANÁLISE DO TEXTO PAIDEIA 14/02/14 – 22:15:17 2 horas
ANÁLISE DO CENÁRIO 06/03/14 – 21:03:30 2 horas
PLANILHA 1 13/03/14 –  E-MAIL 2 horas
PLANILHA 2 13/03/14 –  E-MAIL 2 horas
REALTO INDIVIDUAL SOBRE A ATIVIDADE DE DISPSERSÃO E  RELATO DA EXPERIÊNCIA, RELACIONANDO COM CENÁRIO E CURSO 14/03/14  – 18:24:21 1 hora
CONTATO COM A TUTORA E-MAIL E REDES SOCIAIS/TELEFONE 2 horas
Relatório final módulo I com todas as atividades  1 hora
Tempo total utilizado para realizar a atividade: __12___ horas

Relato sobre a atividade realizada (mínimo 15 linhas):

Ao analisar o texto Paidéia e a gestão tive certa dificuldade devido o fato de ser um texto longo que exigiu uma leitura aguçada.
Favorecido que tem como pressuposto a construção da democracia organizacional e tem como objetivo aumentar a capacidade de analise e intervenção do coletivo.
As planilhas foram realizadas através de uma reunião realizada no CAPS com a coordenadora e a equipe multiprofissional foram discutidos os problemas/desafios existentes dentro da instituição.
Foi uma reunião enriquecedora dentro das diretrizes da PNH. Apresentamos os pontos importantes a serem realizados e apreendidos no curso. Houve uma discussão com toda equipe multiprofissional e a presença de uma usuária.
Tudo muito enriquecedor as ações/passos determinados pela equipe. Relatamos a importância da política da humanização dentro da instituição como um todo. No final realizamos uma reunião na Biblioteca Municipal para determinar os pontos principais que serão abordados no pré- projeto de intervenção.
Faz-se mister ressaltar que a experiência foi bastante proveitoso para todos nos. Portanto, os desafios foram superados nestes módulos. Espero realizar mudanças nas práticas cotidianas do trabalho em saúde, atuando juntamente nos trabalhadores, gestores e usuários.