Paulistas bombando na Semana Nacional de Humanização!!

15 votos

gemeos.jpg

De 07 a 11 de abril, acontece a Semana Nacional de humanização em comemoração aos 10 anos da Política Nacional de humanização (PNH).

Nesses dias, viveremos em todo estado de São Paulo uma grande onda humanizadora!! E essa onda ultrapassa lindamente o litoral paulistano, ganha força em todo o interior, e vira quase uma tsunami na capital!

Com mais de 110 atividades já cadastradas no mapa, os consultores da PNH, os trabalhadores, gestores, e usuários do SUS mostram que o estado resiste fortemente aos anos de outras ondas conservadoras que nos atravessam politicamente!

Se em outros tempos, tivemos bandeirantes para desbravar e explorar o Brasil, agora caiçaras, caipiras, migrantes, imigrantes e metropolitanos, se mobilizam para humanizaRRR São Paulo!! 

Preparem o cafézinho, por que temos muito trabalho pela frente! Atividades de formação, gestão, clínica e de mobilização social fazem parte desse grande leque de possibilidades! 

Para conferir todas as atividades cadastradas no estado de São Paulo acesse o link:

https://redehumanizasus.net/mapa-semana/tabela-semana?province=S%C3%A3o+Paulo&region=Regi%C3%A3o+Sudeste&province=S%C3%A3o+Paulo