Vale do Ribeira na Semana Nacional de Humanização do SUS – Oficinas de trabalho com gestores regionais e Roda de Conversa.

16 votos

exibir.jpg

É com muito prazer que divulgamos nossas ações aqui da região do Vale do Ribeira/SP para a Semana Nacional de Humanização do SUS:

 No dia 09/04/2014 iremos realizar uma Oficina Regional com o tema "Humanização como ferramenta do SUS“, com gestores, trabalhadores e usuários, com o objetivo de capilarizar as Políticas de Humanização, Nacional e Estadual, dando visibilidade à oferta dos dispositivos da humanização enquanto estratégia de qualificação e aprimoramento das práticas de gestão e atenção no SUS.

download_2_0.jpg

 E no dia 11/04/2014, as 14:00 horas, na sala de reuniões do DRS XII em Registro, faremos uma exposição do Filme " O Renascimento do Parto" seguida de uma roda de conversa, com o foco na questão da Humanização do Parto na região, envolvendo profissionais da saúde, gestores, hospitais de referência regional e usuários, evento aberto a toda sociedade.

 Concomitantemente estaremos acompanhando a implantação de um Conselho Gestor Local no dia 08/04/2014 em uma USF, do município de Registro, Bairro Capinzal.