Confira a matéria do Blog da Saúde sobre a 1ª Semana Nacional de Humanização

13 votos

Durante e 1ª Semana Nacional de Humanização, o Blog da Saúde também fará a cobertura do evento. Confira a primeira matéria:

1ª Semana Nacional de Humanização reúne mais de 770 atividades em todo o país
 
Pela primeira vez, o Ministério da Saúde organiza e promove a Semana Nacional de Humanização com mais de 770 atividades espalhadas por todo o país. A Semana Nacional, que começa nesta segunda-feira (07) e acaba na sexta (11), tem como principal objetivo a mobilização de gestores, trabalhadores e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) para debater os avanços e desafios da humanização da saúde.
 
“Estamos considerando a Semana como um momento de questionar o que é a humanização de fato, o que é ser sujeito humanizado nas relações dentro do SUS, sendo usuário, trabalhador ou gestor”, considerou Fábio Alves, coordenador da Semana Nacional de Humanização. A programação durante a Semana conta com debates, oficinas, fóruns, plenárias, rodas de conversa, exposições e outras atividades organizadas por gestores, trabalhadores e usuários do SUS de 27 estados e cerca de 200 cidades brasileiras.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA: https://bit.ly/1mYp5pm