Semana Nacional de Humanização no Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes UFES/HUCAM/EBSERH

15 votos

Em comemoração a SEMANA NACIONAL DE HUMANIZAÇÃO, a Câmara Técnica de Humanização do HUCAM realizou uma “Roda de Conversa’’ sobre os dispositivos de humanização implantados na instituição e uma exposição das ações com banners e a presença dos colaboradores envolvidos nas ações.

Estiveram presentes prestigiando o evento,  representantes da SESA e de vários serviços de saúde da rede ou contratualizados pelo  Estado.

O Evento teve início com a Chefe da Divisão de Gestão do Cuidado, Prof.ª Léia D. Brotto apresentando um resgate histórico do hospital, desde a data de sua pré fundação até os dias atuais.

Após a apresentação do resgate histórico, o Psicólogo Wallace apresentou de forma sistematizada o funcionamento da CTH-HUCAM, em seguida a Coordenadora da CTH e Ouvidora do HUCAM, Janildes Inácio dos Santos,  apresentou os colaboradores inseridos nos projetos e os mesmos falaram da importancia dos projetos para o usuário e para eles, colaboradores.

O evento proporcionou troca de experiencias e grande interesse dos participantes em levar para suas instituições as ações de humanização  exitosas do HUCAM.

dsc04935.jpgdsc04933.jpgdsc04940.jpg

dsc04945.jpgdsc04953.jpgdsc04943.jpg