Semana Nacional de Humanização a Dra. Maria Cristina relata: “Tenho o maior carinho de trabalhar na USF Dona Sinhazinha”

10 votos

 

 

pnh_1.jpg

Dra. Maria Cristina dentista (PSF) da Unidade Saúde da Família Dona Sinhazinha relata que gosta muito de trabalhar com o usuário com o SUS e lembra que "a saúde começa pela boca". Ela destaca , a experiência exitosa  com  uma usuária do SUS, fala sobre a parte preventiva já que  sempre trabalhou com criança e sugere que essas palestras, roda de conversa aconteçam com mais frequência, porque pode levar as informações pra casa, pros amigos, pras escolas. " Eu tenho o maior carinho de estar aqui na Unidade Saúde da Família Dona Sinhazinha, é uma oportunidade que Deus me dá, quando estamos aqui esquecemos todos os problemas, É uma benção de Deus o trabalho! Disse a dentista emocionada!

Isso é O SUS que dá certo no Brasil!

Nós é que agradecemos a participação da Dra. Cristina  e a parceria de usuários, trabalhadores e gestores com a Secretaria de Saúde em nome da Cristina Rochadel e a Prefeitura Municipal de Aracaju-SE – Prefeito João Alves Filho

AbraSUS,

Marcia Meirellys – Usuária do SUS – direto de Aracaju-SE