Equipes da Odontologia participam do Encontro de Odontologia – Projeto + SAÚDE CARATINGA

10 votos

O convite para o evento está direcionado a todos os cirurgiões-dentistas, auxiliares de Saúde bucal, técnicos em Saúde bucal e técnicos em prótese dentária

A Prefeitura de Caratinga participa do I Encontro das Instituições da Odontologia na Cidade de Caratinga. A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento Municipal de Odontologia apoia o evento que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 11, às 19h no Vind’s Plaza Hotel, situado à Rua João Pinheiro, 46, centro.

O evento é uma promoção do Conselho Regional de Odontologia (CRO) de Minas Gerais e do Sindicato dos Odontologistas de Minas Gerais (SOMGE) e tem como público-alvo toda a classe odontológica da rede pública e privada da cidade e região.
De acordo com o organizador do evento, Dr. Nilton Ruste, o encontro faz parte do projeto “CRO-MG Itinerante” que visa valorizar os profissionais de Odontologia do interior; e é aberto a todos os cirurgiões-dentistas, auxiliares de Saúde bucal, técnicos em Saúde bucal e técnicos em prótese dentária.
Dr. Nilton Ruste informa, também, que estarão em Caratinga, para o evento, a Dra. Maria Paulina Castro de Freitas Sabbagh, conselheira do CRO-MG, representando o Presidente do CRO-MG; Dr. Luciano Elói Santos; o Dr. Eduardo Gomide, presidente do SOMGE; o deputado Federal Dr. Grilo e a Dra. Ana Paula Silva, assistente Técnica da Diretoria CRO-MG e mestre em Oncologia que estará administrando uma palestra sobre câncer bucal.