Semana Nacional de Humanização-Estou publicando “aos poucos” nossa experiência da SNH de Aracaju-SE da USF Dona Sinhazinha

13 votos

Olá pessoal,

Sou Marcia Meirellys usuária do SUS e quero parabenizar a vocês do HumanizaSUS e a todos que que participaram dos acontecimentos exitosos referente a Semana Nacional de Humanização em todo o Brasil.

Aqui em Aracaju-SE,realizamos também com muito êxito a Semana Nacional de Humanização, na nossa Unidade Saúde da família Dona Sinhazinha.

Filmamos depoimentos de UM SUS QUE DÁ CERTO, fotografamos os participantes durante a roda de conversa. A exemplo de alguns depoimentos que já publiquei.

Mostraremos aos poucos os nossas experiências, mesmo sabendo que "o tempo passa", mas acredito que serve como "registro". Por que a SEMANA NACIONAL DE HUMANIZAÇÃO pra mim, foi um excelente e produtivo acontecimento e tenho orgulho de ter participado e saber que foi sucesso nos quatro cantos do Brasil.

Já publiquei depoimentos de médicos, dentistas, psicólogos, assistente social… Mas,  ainda falta depoimentos da diretora da Unidade, enfermeira, presidente do conselho local de saúde, funcionários, usuários e etc.

Peço licença a HumanizaSUS porque só poderei publicar aos poucos…

Para maior compreensão,  o motivo pelo qual não estou publicando a todo vapor todo o material,  é que sou acadêmica em Psicologia e estou em período e provas. Pois, como todos sabem, cada postagem requer atenção e leva um certo tempinho para preparar e publicar.

No mais, beijos pra todos vocês e abraSUS,

Marcia Meirellys, usuária do SUS -Aracaju-SEimg-20140411-wa0076.jpg