Programa Crescer – Resultados do Primeiro Ciclo

13 votos

Programa Crescer – Resultados do Primeiro Ciclo

O “Programa Crescer – valorizando e desenvolvendo pessoas” é uma ferramenta de avaliação de desempenho comportamental para os colaboradores não médicos. Seu objetivo é padronizar critérios de avaliação por competências e metas, estimular a comunicação entre colaboradores, lideranças e chefias e, identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento alinhadas aos objetivos do Instituto de Radiologia (InRad).

Com a finalidade de padronizar critérios de avaliação, foi desenvolvida uma régua com nove competências para os profissionais.

O primeiro ciclo aconteceu de julho/2012 a janeiro/2014 e foi de grande aprendizado para todos os envolvidos. O próximo ciclo está previsto para acontecer de março/2014 a fevereiro/2015, trabalhando as competências: Relacionamento com o Cliente e Comunicação. Todos os que ficaram com média inferior a nota 5 no primeiro ciclo, serão convocados para estes treinamentos.

Este projeto foi pontuado como ponto forte na Certificação ONA 1 do InRad, o que evidencia a importância das relações entre lideranças e funcionários.
Conheça alguns resultados:

grafico_crescer.png

Por: Centro de Gestão de Pessoas e Humanização InRad- Fevereiro de 2014