Semana nacional de Humanização: Secretário Nacional da SAS e Coordenador Nacional da PNH marcam presença em Fórum Mineiro

12 votos

 

foto1556.jpg

O secretário nacional de atenção à Saúde, Helvécio Magalhães e o coordenador nacional da PNH,  Fábio Alves, marcaram presença no Fórum Mineiro de Humanização, evento realizado em Belo Horizonte para celebrar a Semana Nacional de Humanização.

 O evento teve como tema principal "O SUS e a Mobilização Social", foi realizado nos dias 09, 10 e 11 de abril no Auditório do DER-MG e contou com diversas participações nas variadas mesas de discussões, que promoveram um debate vigoroso e transformador para a PNH-Minas. Dentre os temas discutidos, o coordenador Fábio Alves deu sua contribuição nas mesas "Gestão Participativa", "Ambiência e Valorização do Trabalho e dos Trabalhadores",  "A Política de Humanização e a metodologia da Formação/Intervenção".

O evento que também contou com a participação de Gregório Baremblitt e Eduardo Passos, promoveu discussões ampliadas que trouxeram questões relevantes para o crescimento, implementação e fomento da PNH. Este evento sem dúvida disparou movimentos que irão alavancar e aquecer ainda mais esta rede e ficará registrado como fato histórico da PNH em Minas!

foto1561.jpg