“Fico impressionada porque todos que trabalham na USF Dona Sinhazinha fazem com amor” Neide

14 votos

E… na "roda conversa" em homenagem a Semana Nacional de Humanização com o tema: " O SUS QUE DÁ CERTO, a trabalhadora da saúde Josineide Andrade, que é responsável pela marcação de consultas, dá seu depoimento e declara que gosta de "vestir a camisa" do trabalho, e revela que realizou um sonho em vim trabalhar na Unidade Saúde da Família Dona Sinhazinha. Ela destacou o trabalho de todos na USF e se referiu aos presentes: os médicos do PSF Dr. Gilberto,  Dra. Iziane  e a dentista Maria Cristina. Ela disse que fica impressionada porque todos que trabalham no Sinhazinha, trabalham com amor e ela frisa que trabalhar na USF é uma benção. Ela adora ver  cada um dos profissionais, trabalhadores e gestores, se dedicando totalmente  no que eles fazem."

E na roda de conversa a gente também debateu sobremor ao trabalho que cada um tem na USF Dona Sinhazinha… Lá "rola" uma energia muito positiva entre profissionais, trabalhadores,gestores e usuário, por tudo isso e muito mais, é que a USF Sinhazinha é considerada a mais "charmosa e acolhedora" de Aracaju. E quem também ganha com tudo isso é o usuário do SUS, que se sente bem acolhido, valorizado, e ai eles pode perceber claramente um SUS que dá certo no Brasil!!

Esta foi a semana Nacional de Humanização na Unidade Saúde da Família Dona Sinhazinha, discutimos "O SUS QUE DÁ CERTO" e tivemos a participação dos médicos dos PSFs, dentista,enfermeiros, psicólogo, agentes de saúde, funcionários, usuários do SUS e conselho local de saúde e a participação especial do Grupo " De Bem com a Vida" (grupo da melhor idade), breve vídeo da dança do grupo.

 

dscf8172.jpg