Parabéns especial para todas “as super mamães” do Brasil, que aderiram a Campanha de Vacinação e todas as Usuárias do SUS!

13 votos

Vejam que linda imagem… Clicamos um dos momentos especiais  e ao mesmo tempo rotineiro na  nossa Unidade Saúde da Família Dona Sinhazinha em Aracaju Sergipe! E em homenagem ao Dia da Mães queremos abraçar a cada uma das usuárias do SUS de todo o Brasil! Em especial aos usuários do SUS da nossa querida USF Dona Sinhazinha.

Que por sinal nossa USF  está dando um "show  de eficiência e compromisso com os usuários, na campanha de vacinação. Por Exemplo: "Aqui em Aracaju os técnicos em enfermagem estiveram em greve durante 79 dias, praticamente todas as UBS da cidade não puderam vacinar por falta de profissionais. Apenas nossa USF Dona Sinhazinha que esteve de portas abertas de 7:00 da manhã ás 17:00 deu conta do recado não mediu esforços para atender a população sergipana. Cobertura vacinal show de bola"! A UBS Maria do Céu também deu apoio a campanha! 

Valeu e parabéns aos que fazem a USF, trabalhadores da saúde funcionários e direção !! Obrigado em nome da população Sergipana e em nome do "SUS Que dá Certo no Brasil!"20140508_0819141_-_copia_0.jpg