Programação do Mês de Maio: Luta Antimanicomial a todo vapor em Joinville-SC

22 votos

 

capa_louca.jpg

Ao receber a programação completa de todas as atividades relativas à Luta Antimanicomial que teremos em Joinville neste ano de 2014, é que me dei conta que extrapolamos o dia 18 de Maio, e até mesmo a semana de  Conscientização e Orientação sobre Saúde Mental.

Dessa vez repetindo um “clichê”  posso dizer que Joinville tem +. Pois desde o dia 12 até o dia 31 de Maio haverá atividades, visitação da comunidade aos CAPS, momentos privilegiados de educação permanente em Saúde Mental para os trabalhadores da RAPS e a inauguração da Unidade de Atendimento ao público que mora na rua e faz uso de álcool e outras drogas…

Já convidei para o 1º Curta Loucura que ocorre dia 17/05 no Shopping…

E para quem gosta de festa acontecerá a comemoração de aniversário, 08 anos de funcionamento do CAPS Infanto – Juvenil Cuca Legal.

E inauguração da nova sede do CAPS II – Centro de Atenção Diária Nossa CASA.

E no dia 22 de Maio Folha de Lírio: O Jornal Virtual da Saúde Mental completa aniversário de 2 anos de re-(invenção) através da internet.

Confira você também a nossa programação e participe

semana_manicomial.jpg

semana_manicomial2.jpg

semana_manicomial3.jpg

Matéria oficial no site da Prefeitura de Joinville: https://www.joinville.sc.gov.br/noticia/7264-Joinville+discute+sa%C3%BAde+mental.html